Trocas e Devoluções

TROCA DE PEÇA COMPRADA EM NOSSA LOJA

As peças adquiridas em nossa loja, podem ser trocadas pelo cliente no prazo de até 7 dias corridos sendo gratuita, contando da data do recebimento da mercadoria. Antes de enviar a peça de volta para nós, é necessário entrar em contato através do e-mail: contato@bellamarie.com.br ou pelo (31) 8632-4563.

Assim que sua encomenda chegar em nossas mãos, ela passará por uma análise, e assim que aprovada, concederemos o crédito em seu cadastro na loja, para que possa realizar uma nova compra.

PRODUTO COM DEFEITO

Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nossa central de relacionamento em até 72 horas após o recebimento. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso. Todas as peças são analisadas e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviadas ao cliente, além de não sofrerem qualquer alteração em nosso estoque.

As peças são recebidas e enviadas, exatamente como recebemos de nossos fabricantes. Se nossa equipe avaliar que o produto para troca não apresenta alguma das condições acima citadas, o mesmo se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização. Algumas peças estampadas podem ter variações, dependendo do corte do tecido.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco através do (31) 8632-4563, ou envie um e-mail para contato@bellamarie.com.br.

Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

Você, nossa cliente, tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para a loja online.

Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham. O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a DANFE (Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica).

Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 48 horas úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. O reembolso do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Custos de envio são por conta do cliente, a loja estará disponibilizando o reenvio em caso de troca.

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.

PARA PAGAMENTO EM CARTÃO DE CRÉDITO

O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

PARA PAGAMENTO COM BOLETO BANCÁRIO OU DÉBITO ONLINE

O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros. Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio, pois estas informações são de responsabilidade do cliente.